Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Apresentação

Me chamo Vanessa, sou fisioterapeuta, tenho 25 anos e moro em Brasília.

Comecei a trabalhar com estética em 2006 atendendo em domicílio. Depois de formada fui para a clínica Fisioforma, no Lago Norte, onde trabalhei por um ano. Após este período, continuei atrás dos meus sonhos e montei um pequeno SPA em minha casa, chamado SPARTY (Spa + Party, que significa festa em inglês).

O objetivo do Sparty era e é fazer do SPA, uma festa. Ele tem duração de 3 a 4 horas e são oferecidos vários tratamentos, como esfoliação corporal, revitalização facial, massagem, banho de ofurô, entre outras opções. Além dos tratamentos, é servido um lanche com um cardápio saudável e delicioso. É uma ótima pedida para encontros com amigos, momento especial com o(a) namorado(a), tempo de mãe e filha, aniversário, despedida de solteira ou até mesmo para ser um tempo só seu.

Além do Sparty estou inaugurando também um consultório no Deck Norte, Lago Norte.

Este é mais um passo para meu sonho.

Convido a todos para desfrutarem dessas opções de relaxamento, saúde e beleza e para seguirem este blog, que contará com mais informações sobre tratamentos, curiosidades, informações do dia-a-dia e muita alegria!

Um beijo,

Vani Castro

2 comentários:

Pedro D. H. disse...

Parabéns vanessa! nao sabia dessa! Gostei da ideia :D

Nathi Canatelli disse...

Uma ótima profissional! Totalmente recomendada!
Parabéns e sucesso...vc merece...;)