Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

sábado, junho 04, 2011

Sparty - Dia dos Namorados - ÚLTIMA CHAMADA!

Quem ainda não aproveitou para garantir seu Day Spa com o namorado ou com as amigas, ainda dá tempo! Alguns horários já foram preenchidos, então garanta já o seu!!!
Os tratamentos oferecidos no dia são: esfoliação corporal com hidratação de máscara de argila, revitalização facil, massagem relaxante e um ma-ra-vi-lho-so banho de Ofurô! A piscina também está liberada. Para completar a comemoração, só um delicioso 'Queijos & Vinhos' mesmo!!! Sem contar a lembrancinha surpresa especial para a data!!!
O sorriso no final do dia é garantido! Deixe todo o seu cansaço para trás, esqueça dos problemas e estresse do dia a dia e faça uma coisa diferente!!!
O valor do Sparty Dia dos Namorados é R$100,00 por pessoa. Vale ou não vale a pena?
Após esta data o Sparty sofrerá um reajuste no valor, então não deixe de aproveitar!!!!
 

O Dia dos Namorados está chegando e, como no ano passado o Sparty Especial Dia dos Namorados foi um sucesso, vamos repetir a dose!

O ambiente será decorado para a data, o cardápio vai ser muito especial e, claro, vocês poderão aproveitar vários tratamentos para relaxar e curtir bem o momento. A piscina estará liberada e também os carinhos, chamegos e dengos.

Uma novidade é que as solteiras também poderão comemorar a data. Reúna suas amigas e divirtam-se! Coloque o papo em dia, dê muitas risadas e fique feliz.

Reserve já o seu presente!!!

Dias: 11 e 12 de Junho (sábado e domingo)
Horários: 10h00 às 13h00
            15h00 às 18h00


81116424 (Vani Castro)

Um comentário:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Vani!

O bolo da minha irmã era de mentirinha, eles só simularam que cortaram o bolo!! rsrs

beijos!