Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

terça-feira, maio 03, 2011

Leite para pentear

Ainda no clima de praia, hoje vou falar de um achado que eu comprei!

Antes de vir pra praia, fui ao supermercado comprar umas coisas pra trazer e arrisquei comprar o Leite para Pentear, da Elseve solar, especialmente para proteger os cabelos dos danos causados pela exposição ao sol, ao sal e ao cloro .



Gente... o cabelo fica tão macio, sedoso, fica lindooooo! Além de passar depois do banho, para pentear os cabelos, eu também tenho passado depois que entro no mar e tomo uma ducha. Nossa, foi um super achado!

Com uma fórmula exclusiva, composta pelo ativo Hydralium e filtro UV, os produtos da linha Elsève Solar formam uma película isolante capaz de evitar o ressecamento do cabelo. Enquanto o filtro UV protege os fios, deixando-os mais brilhantes e saudáveis, o Hydralium oferece reidratação e reparação da fibra capilar.

Você ainda pode encontrar o shampoo, condicionador e creme de tratamento.

O preço sugerido é de R$ 9,50. Eu não lembro por quanto foi que eu comprei... Mas que vale a pena, vale!!!

Fica a dica!

Um beijo pra vcs.

2 comentários:

Clara Viegas Miranda disse...

Que ótima dica!! Amei!!

Gabriela Rodrigues disse...

Mas antes eu preciso cortar as pontas do meu cabelo...tá tudo com ponta dupla, tripla..rsrs

beijos!!!