Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

sábado, maio 14, 2011

Olá Sinusite, você por aqui denovo?

Gente,

Lendo o blog O Diário de uma Gordinha, escrito pela Brenda, me dei conta de que a época dela, sim, a época da minha colega sinusite, chegou... Saco! É sinusite, rinite, ite, ite, que atrapalha a gente a respirar e, consequentemente, a dormir. E uma noite mal dormida... ahhhh, aí não dá!

Recentemente testei aquelas fitas 'Respire Melhor' e ameeei!!! Já deixo as fitinhas a posto ao lado da minha cama, porque se o nariz entupir e me atrapalhar a dormir, automaticamente eu pego.



 Elas aliviam a congestão nasal provocada pelas constipações e alergias, fazendo com que se respire melhor, se durma melhor, não havendo necessidade de recorrer a nenhum medicamento.



Como o próprio nome (Respire Melhor) já sugere, o acessório dilata as narinas e com isso o ar entra com mais facilidade, evitando complicações e também o ronco, algo que incomoda a maioria das pessoas.

A caixa vem com 10 tiras e tem em dois tamanhos: médio, apropriado para a maioria dos adultos e grande, que é para adultos com nariz de maior tamanho. E você também acha elas nas opções de peles sensíveis, peles secas, e por aí vai.
Ah! E não pode ser utilizada por mais de 12 horas seguidas.

Pra quem sofre de sinusite, vale a pena testar!

Depois eu posto  mais dicas para a tal da Sinusite.

Bom final de semana a todas!!!!

Um comentário:

Gabriela Rodrigues disse...

É uma boa né, pra quando aparece a gripe, congestão nasal, etc etc...

Beijos!!!