Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

sexta-feira, maio 06, 2011

Massageador Elétrico


Massageadores elétricos são ideais para aliviar o stress causado pelo dia-a-dia. Ainda mais quando não se tem em casa alguém especializado ou disposto a fazer uma massagem em você.

 De modo automático, é só encostá-lo na parte desejada do corpo que o aparelho faz as vibrações e movimentos que simulam uma massagem completa.

É mais comum você ver as pessoas utilizando esse tipo de massageador nas costas, perto do pescoço, que é onde a gente acumula muito da nossa tensão diária. Mas gente... vocês já experimentaram passar esse massageador no?! Nossa, é bom demais!!! Você se sente a pessoa mais relaxada de toda a vida!
Além do pé, o rosto é um outro local não muito comum de se passar, mas que faz uma diferença danada. Ele relaxa e tira o stress dos músculos faciais contra as linhas de expressão. E uma última dica de onde passar é na barriga, no sentido horário. Assim, você acorda e estimula seu intestino.

Eu indico!

Além da agradável sensação de uma massagem, os massageadores elétricos relaxam e aliviam as tensões nos músculos de todo o corpo, ajudam no combate de leves dores musculares e também na circulação de sangue no local. Sem contar que podem auxiliar nos tratamentos de beleza e no tratamento de calosidades nos pés.

Como vantagens, você tem a praticidade. Devido ao seu tamanho menor, pode levá-los aonde quiser, usá-los no escritório, no carro, na cama, em viagens. O que já é mais limitado com os massageadores maiores. Como desvantagem, você necessita segurar o aparelho durante a massagem, para melhor posicionamento no local. O que acaba por forçar levemente os músculos de seu braço, cansando-o em certo tempo. A não ser que você peça ao seu namorado/marido/amiga/mãe, te fazer um agrado e passar em você! Os portáteis também são mais baratos que os massageadores maiores.

Um comentário:

Gabriela Rodrigues disse...

É uma auto-massagem...adoro fazer no meu pé! rsrs

Beijos!!