Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

terça-feira, abril 05, 2011

Cápsulas de Bronze


Você sabia que existem cápsulas que auxiliam você a ficar com a pele com uma cor mais para o bronze??

Essas pilulas podem ser encontradas em farmácias de manipulação e lojas de produtos naturais. Uma vez ingeridas, estimulam a produção de melanina, a popular substância responsável pela pigmentação da pele. Assim, ao se expor ao sol, ganha-se bronzeado mais uniforme e bonito.

O ideal é tomar de uma a duas cápsulas por dia, observando instruções de uso. Ingira cerca de um mês antes de tomar banhos de sol. Mas não exagere na dose acreditando acelerar o bronzeado, erro grande. Cada pessoa possui dose máxima de melanina a ser produzida e ainda não existe pílula ou tratamento que consiga alterar essa característica genética.

Essas pílulas, a princípio, não trazem perigos à saúde, mas é preciso ficar atenta, porque elas não substituem de maneira alguma os alimentos. Portanto, é indicado seguir cardápio rico em ingredientes com betacaroteno a abusar de pílulas.

É claro que o indicado é você consultar um especialista antes de começar a tomar essas pílulas né, mas que é interessante, é!

Aí vão duas marcas dessas cápsulas:

Innéov Solar:







preparador que intensifica e melhoram o bronzeado, diminui a sensibilidade da pele frente ao sol e reforça as defesas cutâneas.
Um cápsula por dia, durante uma das refeições.
L'oreal e Nestlé. R$ 99,00 com 60 unidades.

Tan Optimizer:







as pílulas preparam a pele para a exposição solar. Com a melanina previamente estimulada no corpo, ao se deitar ao sol, o tom dourado não demora a chegar, evitando excessos que provocam envelhecimento.
Imedeen. R$ 104,00 com 60 unidades.

Um comentário:

Nathi Canatelli disse...

Não sei o que seria de mim sem este blog!
Dicas ótimaaaaaaasss!!!!
Já sei como vai ser meu próximo verão! Um arraso!rsrs