Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

sábado, abril 09, 2011

Coquetel de Inauguração

Gente!!!

Ontem teve o Coquetel de Inauguração do Consultório Vani Castro. Agora é oficial!!

Eu só tenho a agradecer (e MUITO) a todos os que foram e aos que não foram, mas mandaram recados muito amorosos ou telefonaram desejando muitas coisas boas e sucesso.

E quero agradecer principalmente aos meu pais, minhas avós, meu namorado lindo e amigos que sempre me apoiraram, me incentivaram e me ajudaram a realizar esse sonho!

Foi maravilhoso!!!

No Coquetel sorteamos 4 tratamentos, vejam aí quem se deu bem:















Muitíssimo obrigada!!!



Mais fotos da Inauguração em: http://www.facebook.com/pages/Vani-Castro-Sparty/143738569025774

Um comentário:

Gabriela Rodrigues disse...

Ai que legal! Parabéns pela inauguração..=)

Então...a noiva que é mais alta que o noivo pode usar sim sapato baixo...tem uns tão lindos tbm né?? E outra, o sapato quase ngm vê..só vê mesmo quando a noiva levanta o vestido pra tirar foto! rsrs..

beijo!!