Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

sábado, abril 16, 2011

Redução de Medidas

Há mais ou menos um mês atrás, uma paciente me procurou com o objetivo principal de reduzir medidas na famosa área da 'pochete'. Essa é uma reclamação constante para as mulheres, até mesmo para as mais magrinhas.



O tratamento que traçamos foi: ultra-som, massagem turbinada e gel crioterápico na região do abdomen e 'pneuzinhos'; massagem estética nas coxas e braços; e um momento de relaxamento com massagem na face, nos pés, mãos e costas, porque ninguém é de ferro, né?!


Paralelamente às sessões de massagem, a paciente frequentou regularmente a academia, realizando musculação e deu continuidade às aulas de Balett e Jazz.

Ela também cortou um hábito que, pelo que tenho percebido na prática com outras pacientes, se tornou fundamental para o sucesso do tratamento e para alcançar seu objetivo: cortar a ingestão de bebida alcoólica. A bebida alcoólica incha as células de gordura do nosso corpo, o que acaba atrapalhando bastante quem quer perder peso, medidas e celulites.


Resultado:



No período de 09/03 a 14/04, a paciente perdeu 3 quilos e conseguiu reduzir medidas em todo o corpo.
Vou citar aqui apenas as medidas do nosso objetivo inicial.
Cintura: de 77,5cm para 75cm
Quadril: de 88,5cm para 82cm (AHAM, 6 cm!)
Glúteos: 100,5cm para 97,5cm

Gente, fico muito contente quando no final das contas eu e meus pacientes conseguimos alcançar nossos objetivos, sejam eles o simples ato de relaxar, melhorar o sono ou controlar a ansiedade até os objetivos mais estéticos, como reduzir o inchaço, medidas, celulites e por aí vai!     

Não desanimem!!!!!!!!!!

Bom final de semana pra vocês!!

4 comentários:

Casa Decorada disse...

Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada...entrei e me encantei com o que vi!
Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
Abraço
Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

Casar é assim... disse...

É...parece que vai tudo pra barriga! rsrs....Aí fica aquela barriguinha saltando da calça....!!

Aì em Brasília não tem o Lago Paranoá? Não dá pra tirar umas fotos legais lá?? Não é praia, mas tem água tbm! rsrs...

Beijos!

Casar é assim... disse...

É..por ser um cartão postal o Lago Paranoá só poderia mesmo ser normal como pano de fundo! rsrs...
Mas procurei algumas fotos e achei fotos mto bonitas..=)

beijos!

Nathi Canatelli disse...

É uma pena eu não morar por aiii!
Ia ser ótimo perder as medidas com uma ótima profissional!
Parabéns pelo trabalho...;)