Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

quinta-feira, julho 14, 2011

Revitalização Facial

Revitalização Facial


A Revitalização Facial consiste na aplicação de nutrientes em doses homeopáticas, através da pele.

É um tratamento regenerador, nutritivo, rejuvenescedor e proporciona um equilíbrio na pele. Auxilia no retardo do processo natural do envelhecimento, dando mais viço e luminosidade.

São usadas técnicas de: Limpeza, Esfoliação, Hidratação e Nutrição.

ESFOLIAÇÃO: é uma técnica que utiliza cosméticos com micro esferas com a finalidade de retirar células mortas, preparando a pele para receber outros tratamentos, como por exemplo, a hidratação, deixando a pele limpa, sedosa e uniforme, potencializando o resultado dos tratamentos.

É muito eficaz para a pele das pessoas que fazem bronzeamento artificial ou se expõem ao sol, protegendo a pele e mantendo por muito mais tempo o bronzeado.

HIDRATAÇÃO: é um procedimento que objetiva reestruturar a pele, atuando sobre sua desidratação e tônus, causados pelo desgaste natural da pele e/ou pelo foto envelhecimento e outros, promovendo uma renovação celular, melhorando a textura, aparência e saúde da pele. Faz-se pela aplicação de produtos higroscópicos (que fazem a atração e a retenção de água nas células da pele) com a finalidade de suprir as necessidades diárias.
A pele sofre agressões diariamente devido à exposição solar, fumo, álcool e alimentação inadequada, isso acaba por eliminar com mais rapidez o conteúdo de água e nutrientes das células levando ao envelhecimento precoce. Para inibir este envelhecimento é preciso algo mais que a aplicação de um simples creme (que age apenas superficialmente), mas sim a aplicação de técnicas que favoreçam a adequada penetração dos produtos cosméticos otimizando os resultados.

NUTRIÇÃO E REVITALIZAÇÃO: A revitalização cutânea depende fundamentalmente da hidratação e da nutrição do tecido.


Aqui no Sparty, fazemos a revitalização facial  com produtos excelentes da ADCOS, que vão desde a limpeza da pele com sabonete, adstringente e esfoliante, passa por uma deliciosa massagem de pincéis, que eu já escrevi sobre ela aqui no blog, até o processo final do tratamento, com uma máscara clareadora que deixa seu rosto com um aspecto muito melhor!

Eu recomendo!!!!

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Oi Vani!!!

Bom final de semana pra vc..=))

beijos!

blogencontrandoideias disse...

Não conheço os produtos da Adcos, adorei a dica!!
Otimo fim de semana.
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/