Quem sou eu

Minha foto
Brasília, DF, Brazil

terça-feira, abril 19, 2011

Mamãe & Champanhe

Mamãe & Champanhe

Mamãe está sempre atenta a tudo, sabe o que você gosta e não gosta, se esforça para fazer todos os seus gostos. Cuida da casa, resolve coisas na rua, prepara tudo para receber visitas e amigos, trabalha fora, leva e busca e ainda sobra um tempinho para ajudar aos outros. É mãe, amiga, esposa, sogra, nora, cunhada, profissional, dona de casa, vovó.
UFA!
Ela está merecendo um descanso, não está? Cuidar um pouco dela mesma; recuperar o ânimo, a energia, o brilho no fundo dos olhos.
Por que então não presenteá-la com um Dia de Spa?       

        
Ela vai ganhar uma maravilhosa massagem, relaxar com um banho de ofurô com óleos essenciais, reaver aquele brilho e maciez da pele com esfoliação corporal e hidratação com máscara de argila e cuidar do rosto dela, que anda com uma aparência de cansaço, né? Para o dia ficar mais completo ainda, ela vai ter um lanche feito com muito carinho, super saudável e gostoso.
Ah, claro! Não podíamos esquecer. Ela precisa brindar esse presente tão maravilhoso e único que ela ganhou. Por isso o nome do presente é ‘Mamãe & Champanhe’, ora bolas! Até a mamãe que não bebe vai querer brindar dessa vez.
E se você é a mamãe e está lendo esse texto, aposto que já sabe qual é o presente que vai pedir ao seu filho quando ele perguntar o que você quer de Dia das Mães!
No final do dia, você estará renovada e pronta pra voltar para a correria do dia a dia, bem humorada, relaxada, com um sorriso que vai de orelha a orelha.
Tá esperando o que? Dê um presente mais que especial pra sua mãe neste ano!!!

Ela merece!!! 
                                              

 





Observação: Temos uma caixinha de presente para colocar um recadinho muito especial relativo ao Dia de Spa dentro. Assim, você poderá entregá-la a sua mamãe no Dia das Mães. Ela poderá utilizar o seu presente a partir do dia 16/05, bastando agendar a data e hora desejada.

Vani Castro 
                    
81116424

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Minha irmã e eu já demos pra minha mãe um SPA Day....=)

Vai entrar de férias então?? Que delícia...aproveite..!!

beijos!!!

Gabriela Rodrigues disse...

Vani...passa no meu blog que tem sorteio!!!

beijos!!